Tecnologia avançada, múltiplos ciclos de esterilização e máxima segurança para sua clínica.
A Autoclave Cristófoli Vitale CD 21 Litros é indicada para esterilização de instrumentais e materiais utilizados em consultórios odontológicos, clínicas e ambientes da área da saúde. Seu funcionamento por vapor sob pressão proporciona excelente controle da biossegurança, garantindo processos de esterilização eficientes, seguros e confiáveis.
Possui 5 programas automáticos de esterilização para atender diferentes aplicações clínicas:
A Autoclave Cristófoli Vitale CD 21 Litros conta com 27 sistemas de segurança integrados, garantindo máxima proteção durante todos os ciclos de esterilização.
| Capacidade | 21 Litros |
| Tensão | Bivolt Automático (127V / 220V) |
| Faixa de Operação | 95V a 254V |
| Potência | 1.600 Watts |
| Consumo de Energia | 127V: 436 Watts/hora | 220V: 675 Watts/hora |
| Frequência | 50/60 Hz |
| Cor | Branca com teclado azul |
| Material da Câmara | Aço Inoxidável |
| Dimensões Externas (L x A x P) | 38,2 x 38,5 x 60,4 cm |
| Dimensões da Câmara (D x P) | 25 x 43 cm |
| Peso Líquido | 23,6 Kg |
| Peso Bruto | 25,7 Kg |
| Dimensões das Bandejas | 19 x 1,2 x 38 cm |
| Registro ANVISA | 10363350017 |
| Registro INMETRO (Vaso de Pressão) | 003296/2018 |
Bivolt automático, secagem com a porta fechada.
A Odonto Dental, oferece uma ampla variedade de equipamentos, instrumentais e demais materiais odontológicos do mercado, com as melhores marcas e preços. Atendemos todo o Brasil. Venha conferir!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade