Broca Carbide FG para preparos odontológicos com paredes paralelas e sulcos de orientação.
A Broca Cilíndrica de Extremidade Arredondada Kerr é indicada para a confecção de preparos odontológicos com paredes paralelas e para a realização de sulcos de orientação em preparos para coroas.
As brocas Carbide de alta rotação (FG) são produzidas em aço de alto desempenho e desenvolvidas para diferentes procedimentos de dentística e prótese clínica, proporcionando precisão e eficiência durante o preparo.
A geometria cilíndrica com extremidade arredondada torna a broca adequada para procedimentos de dentística e prótese clínica, especialmente na confecção de preparos com paredes paralelas e sulcos de orientação para coroas.
Sua construção em carboneto de alta resistência e a presença de seis lâminas de corte proporcionam uma ferramenta voltada à precisão e ao desempenho durante o preparo.
| Marca | Kerr |
| Tipo | Broca Carbide |
| Formato | Cilíndrica com extremidade arredondada |
| Número de lâminas | 6 lâminas |
| Material | Carboneto / metal duro de alta resistência |
| Diâmetro informado | 19 mm |
| Modelo | FG cirúrgica |
| Indicação de uso | Dentística e prótese clínica |
Embalagem contendo 1 broca Carbide Kerr.
A Odonto Dental, oferece uma ampla variedade de equipamentos, instrumentais e demais materiais odontológicos do mercado, com as melhores marcas e preços. Atendemos todo o Brasil. Venha conferir!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade