A Folha Absorvente para iCare da NSK é um acessório de reposição indicado para o lubrificador iCare NSK. Desenvolvida para auxiliar no processo de limpeza das peças de mão durante a lubrificação, contribui para uma manutenção mais prática, organizada e eficiente dos instrumentos odontológicos.
A Folha Absorvente iCare NSK é indicada para utilização no lubrificador iCare da NSK, auxiliando no processo de limpeza das peças de mão durante a etapa de lubrificação.
O acessório faz parte do sistema de manutenção do iCare e auxilia na absorção dos resíduos gerados durante o processo, contribuindo para manter o equipamento e a área interna de trabalho mais limpos e organizados.
O iCare NSK foi desenvolvido para realizar processos automatizados de limpeza, desinfecção e lubrificação de peças de mão odontológicas. A folha absorvente integra o sistema de manutenção e auxilia na limpeza durante o processo de lubrificação.
A utilização da folha absorvente adequada contribui para manter o interior do equipamento organizado e auxilia no processo de manutenção das peças de mão, proporcionando maior praticidade à rotina clínica.
| Fabricante | NSK |
| Modelo | Folha Absorvente iCare |
| Código de fábrica | U433135 |
| Aplicação | Lubrificador iCare NSK |
| Função | Auxílio na limpeza durante a lubrificação |
A Odonto Dental, oferece uma ampla variedade de equipamentos, instrumentais e demais materiais odontológicos do mercado, com as melhores marcas e preços. Atendemos todo o Brasil. Venha conferir!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade