Suporte articulado metálico para monitores LCD de 15" a 23" e câmeras intraorais, proporcionando ergonomia, organização e maior praticidade no consultório odontológico.
O Suporte Articulado BR2005 para Monitor e Câmera Intraoral Biotron foi desenvolvido para a fixação de monitores LCD e câmeras intraorais em consultórios odontológicos, proporcionando melhor ergonomia, organização do ambiente e excelente visualização das imagens durante os atendimentos. Sua estrutura articulada permite posicionar o monitor de maneira prática e confortável, favorecendo a comunicação entre o profissional e o paciente durante a apresentação de diagnósticos e tratamentos.
Seu sistema articulado oferece ampla liberdade de movimentação, permitindo ajustes rápidos de altura, distância e inclinação do monitor ou câmera intraoral. O padrão de fixação VESA garante ampla compatibilidade com diversos monitores do mercado, enquanto sua estrutura em aço carbono proporciona elevada resistência e estabilidade durante o uso diário.
| Marca | Biotron |
| Modelo | BR2005 |
| Material | Aço carbono |
| Acabamento | Pintura eletrostática a pó |
| Cor | Branco |
| Compatibilidade | Monitores LCD de 15" a 23" |
| Capacidade de carga | Até 3 kg |
| Alcance máximo | 40 cm |
| Alcance retraído | 20 cm |
| Padrão VESA | 70 x 70 mm e 100 x 100 mm |
| Fixação | Tubo do refletor Ø 1½" (3,8 cm) e Ø 1¾" (44,4 mm) |
| Dimensões do Produto | 40 x 2 x 12 cm |
| Peso Líquido | 1,150 kg |
| Peso Bruto | 1,370 kg |
| Registro ANVISA | Produto isento de registro |
A Odonto Dental, oferece uma ampla variedade de equipamentos, instrumentais e demais materiais odontológicos do mercado, com as melhores marcas e preços. Atendemos todo o Brasil. Venha conferir!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade